08 julho 2006

Sempre gostei das palavras...


Já lá vai o tempo em que cumpria escrupulosamente a tarefa de escrever um diário... Tempos idos...

O que é que me faz escrever hoje em dia?!? Os momentos mais intensos do dia-a-dia – seria esta a resposta mais próxima da realidade. Mas na verdade, dos mais intensos, os mais tristes são os que me atraem para a caneta e papel. Esses de facto são demasiado íntimos, e não sei muito bem se me apetece partilhá-los. Mas existem outros ...

Como dizia as palavras são para mim de grande valor, daí que não existem melhores ofertas que livros. Adoro recebê-los e oferecê-los. E há uma coisa que não deixo nunca de fazer quando os ofereço: escrever. Que para além de ser sempre um prazer, na maioria das vezes é uma tarefa bastante divertida!

Aqui ficam alguns desses textos (e parafraseando Alfarroba num dos blogs mais divertidos que conheço: http://gang-das-biclas.blogspot.com/ ) para quem aqui conseguiu chegar (pensamento optimista – 0,0001%)!

1 comentário:

Uma Mãe Babada disse...

E que boa escritora tu és !!!
Adoro o que escreves, adoro o que não escreves e transmites num simples gesto e olhar....Sim, porque muitas das coisas que transmites para o papel são sensações tuas bastante pessoais, e que consegues " tocar" muita gente com o simples gesto da escrita !
Adoro o teu blog, está lindo, muito emotico, apela aos nossos sentidos mais puros.
ADOREI !!!
Beijos enormes