23 março 2006

Papá Ricardo


Como ainda não sei falar,
E tenho alguma dificuldade em me expressar,
Aproveito que a tia tem sonhos loucos,
Para vos ir falando aos poucos!

(Papá,
Desculpa lá a tia Vera!?!
Ela não é má...
Só ainda não consegue fazer mágicas, quem dera!)

Isto de te comprar prendas, é muito complicado!
Mas a mamã deu-me uma ajuda preciosa!
Ela diz que tenho a quem sair vaidosa:
Ao meu querido papá Ricardo!

Mas apesar do atraso,
Que nos trouxe algum embaraço...
De ti não me esqueci!
E eis a minha prenda, para te dizer o quanto gosto de ti!

Espero que seja do teu agrado, já que não sabia o que te dar!
O mundo, ainda mal o conheço ...
Mas parece-me que esta prenda é um bom começo
Para te dizer que uma das minhas poucas certezas, é a de muito te amar!

Mas sabias, papá, que o dia do pai comemorar,
É um bocadinho como o Natal?
Cabe-nos a nós lembrar,
De todos os dias fazer um especial!

Tal como à tia pedi para dizer à mamã,
Digo-to a ti também: tenho o melhor pai do mundo,
Ontem, hoje, amanhã....
Sempre e a acima de tudo!

Desejo-te de um dia muito feliz!
Eu! A Marta! A tua petiz!

Sem comentários: